Dorival Júnior acerta saída do Ceará e substituirá Paulo Sousa no Fla

O técnico Dorival Júnior será o sucessor de Paulo Sousa no comando do Flamengo. O treinador de 60 anos acertou a sua saída do Ceará nesta quinta-feira e vai assinar com o clube carioca para a sequência da temporada.

A informação, que ainda não foi oficializada, foi confirmada ao Estadão por um membro do futebol da equipe cearense. O Flamengo decidiu que não manteria Paulo Sousa no cargo após a derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão.

O técnico português, que ainda realizou treino com o elenco na tarde de hoje, balança no cargo há pelo menos um mês e meio, e já não goza de prestígio entre os torcedores. A multa rescisória gira em torno de R$ 7,7 milhões, valor que o treinador lusitano teria a receber até o fim de 2022.

Fonte: Terra
Link: https://www.terra.com.br/esportes/futebol/dorival-junior-acerta-saida-do-ceara-e-substituira-paulo-sousa-no-fla,b074d60c77967b9eba235f5879c322b2o6h8kkj7.html

Resultado Loterias

Tabela do Brasileirão

 SÉRIE A                                  SÉRIE B
    

Real time web analytics, Heat map tracking
ANTES DE PROSSEGUIR:

Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao ACEITAR, você continua navegando em nosso site e terá acesso a todas as funcionalidades. Caso deseje um controle maior sobre sua navegação, acesse nosso artigo GERENCIAR COOKIES.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, acesse nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
Para conhecer de forma completa como lidamos com seus dados, acesso o menu LGPD no topo da página.