Notícias

Cantor de 34 anos morre vítima de coronavírus em Santa Catarina

O cantor e compositor Deison Freitas, de 34 anos, acabou falecendo na manhã desta terça-feira, dia 7, vítima de coronavírus, no Hospital Nossa Senhora da Conceição de Tubarão. 

Conforme as informações da Secretaria de Saúde do município, o artista não apresentava comorbidades, mas esteve internado por 18 dias no Hospital São Sebastião em Treze de Maio, após ser diagnosticado com Covid-19. Depois de apresentar complicações no caso, foi transferido para a UTI do hospital de Tubarão onde veio a óbito. 

 Nascido em Porto Alegre, Deison Freitas começou a tocar violão aos seis anos, influenciado pelo pai. Na adolescência, passou a atuar profissionalmente como músico em bandas de baile da região. Depois, começou a se apresentar em bares e eventos no estilo voz e violão. Ele também atuava como educador musical e chegou a lançar o livro virtual “Estudando para Cantar”.

(RádioLider)

 

Jornalismo Nova FM

Confira os números do coronavírus em SC

Santa Catarina registra 417 casos confirmados de Covid-19 nesta segunda-feira, 6. O número representa um aumento 10% em relação ao último boletim. Desde o começo da pandemia, foram confirmadas 11 mortes no Estado por conta da doença. A última delas foi de um homem de 57 anos de Gaspar, que fazia parte do grupo de risco por apresentar comorbidades.

Atualmente, há 38 pessoas internadas em UTI com a Covid-19, sendo 13 na rede pública e 25 na rede privada. Os casos confirmados são de pessoas com residência em 58 municípios diferentes. Veja a lista:

Águas Mornas 1
Antônio Carlos 8
Araranguá 4
Balneário Arroio do Silva 1
Balneário Camboriú 12
Balneário Gaivota 1
Biguaçu 1
Blumenau 52
Botuvera 1
Braço do Norte 16
Brusque 1
Camboriú 7
Canelinha 1
Chapecó 6
Criciúma 27
Florianópolis 99
Gaspar 5
Governador Celso Ramos 2
Gravatal 4
Içara 1
Imbituba 6
Indaial 2
Irati 1
Itajaí 21
Itapema 3
Itapiranga 1
Jaguaruna 2
Jaraguá do Sul 6
Joaçaba 1
Joinville 25
Lages 4
Laguna 3
Mafra 1
Morro da Fumaça 1
Navegantes 4
Palhoça 3
Papanduva 2
Paulo Lopes 2
Pedras Grandes 1
Pescaria Brava 1
Pomerode 1
Porto Belo 4
Rancho Queimado 2
São Domingos 1
São Francisco do Sul 2
São José 17
São Lourenço do Oeste 1
São Ludgero 3
São Pedro de Alcântara 1
Siderópolis 5
Sombrio 3
Santo Amaro da Imperatriz 1
Tijucas 2
Timbé do Sul 1
Timbó 1
Tubarão 19
Urussanga 2
Videira 1

Outros Estados 7
Outros Países 3

 

Jornalismo Nova FM

Tempo para esta terça-feira 07/03

A frente fria se afasta do Vale do Itajaí e o sol aparece em meio a presença e variação de nebulosidade no vale do Itajaí nesta terça-feira.

A partir da tarde desta terça, a umidade vinda do oceano provoca aumento da quantidade de nuvens. A máxima oscila entre 26 e 28°C e a temperatura mínima fica entre 16 e 18°C à noite. Vento fraco de sudeste/leste.

Jornalismo Nova FM

Destaques do setor policial da região nas últimas 24 horas

Destaques do setor policial na região nas ultimas 24 horas. Em Rio do sul um homem foi preso após agredir a esposa de 30 anos e as filhas uma de 13 e outra de 08 anos no inicio da noite deste domingo, em Indaial um foragido do presídio de Blumenau foi recapturado em um mercado, o masculino de 20 anos foi reconhecido por um PM que estava de folga, na rua Pernambuco bairro Estados, um rapaz de 20 anos foi detido após agredir a Irma de 28 durante uma discussão, e a meia noite a policia atendeu uma ocorrência de perturbação, em Pomerode um por volta das 20 horas dois masculinos foram abordados portando certa quantidade de machona, assinado termo circunstanciado eles foram liberados. Em Blumenau as 10.16 no bairro Nova Esperança uma mulher chamou um veiculo por aplicativo, em determinado momento o casal que estava no carro furtou a bolsa da vitima com R$ 2.800, mais 250 reais em compras, eles fugiram e não foram localizados, houve um furto em residência no texto salto, uma agressão a um bebe no passo manso, segundo a mulher o ex companheiro passou o dia com a criança que ao retornar estava com escoriações, exaltado  o homem fugiu antes da chegada da PM, e as 17h15 um homem foi preso pela pratica de trafico de drogas no centro da cidade, esctasy, maconha e dinheiro alem de produtos para embalar a droga foram levados para central de policia.

 

Jornalismo Nova FM

Policia prende homem acusado de matar bebê em incêndio proposital no oeste de SC

A policia prendeu por volta das 5 horas da manha desta segunda feira (05) o homem responsável por colocar fogo na casa em que morava após uma briga com a esposa. No incêndio uma bebe de 1 ano e seis meses morreu carbonizada. A criança era enteada dele. O caso ocorreu no final da manha deste domingo no interior da cidade. Segundo a policia militar, o homem teria estrangulado a criança, antes de incendiar a casa, ele ainda teria jogado o proprio filho pela janela da casa, que sobreviveu, assim como a mulher que conseguiu sair.

Vizinhos informaram que tentaram ajudar mas foram impedidos pelo homem que estava com um vidro de álcool na mão e ameaçava quem tentasse entrar na residência. O homem foi preso na BR 116  e levado para Videira.

(RBV Radios)

Jornalismo Nova FM

Subcategorias

NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking