Esportes

Campeonato catarinense suspenso.

O Campeonato Catarinense 2020 está suspenso, por tempo indeterminado, em função da pandemia de coronavírus. A decisão foi publicada na tarde desta segunda-feira no site da Federação Catarinense de Futebol (FCF). ​As quartas de final do Catarinense começariam no próximo final de semana, bem como a disputa contra o rebaixamento. Faltam seis rodada (quartas, semifinal e final) e 16 jogos para o fim da competição. A CBF já havia informado no domingo a paralisação de  todas as competições organizadas pela entidade. A determinação não vale para as competições estaduais. Compete a cada federação definir se os campeonatos também serão suspensos.

Jornalismo Nova FM

Esporte: Definidos os classificados para as quartas de final do campeonato catarinense

A data das partidas deverá não foram divulgadas, hoje, segunda feira a federação catarinense de futebol se reúne para coversar com os clubes em função do avanço do corona vírus em SC. Os confrontos: Avaí x Chapecoense, Brusque x Joinville, Figueirense x Juventus, Marcílio Dias x Criciúma, e lutando para não cair Concórdia x Tubarão, sendo que este ano um cai e 3 sobem da serie B para serie A do ano que vem. Serão duas partidas, ida e volta, por serem os quatro primeiros classificados, Avai, Brusque, Figueirense e Marcilio dias farão o jogo da volta em casa por serem os quatro primeiros classificados.

 

Jornalismo Nova FM

Brusque vence Brasil de Pelotas fora pela copa do Brasil.

O Brusque deu um grande passo rumo a proxima fase da Copa do Brasil ao vencer o Brasil-RS por 1 a 0, fora de casa, em jogo de ida pela terceira fase da competição na noite desta quinta-feira. O jogo de volta está marcado para as 20h30min de quarta-feira, no Augusto Bauer. O empate dá a classificação à quarta fase ao Brusque - e mais R$ 2 milhões em premiação. Lembrando que não há gol qualificado na Copa do Brasil 2020.

No fim de semana os times jogam pelos estaduais. Pelo Catarinense 2020, o Brusque vai entra em campo às 16h de domingo para enfrentar o Figueirense no Orlando Scarpelli onde a equipe irá defender a liderança da primeira fase da competição. O Brasil-RS joga no mesmo dia e horário, e novamente no Bento Freitas. Vai encarar o Ypiranga, pelo Gaúchão.

 

Jornalismo Nova FM

Figueirense vence e Brusque entra em campo hoje.

O Figueirence venceu o Fluminense pala copa do Brasil na noite desta quarta feira por 1 x 0  e tem a vantagem no jogo da volta na semana que vem no rio de janeiro, já pela libertadores da America, 3 brasileiros entraram em campo, o atlético paranaense perdeu para o Colo Colo por 1 x 0, o Flamengo venceu o Barcelona do Equador por 3 x 0, e o São Paulo venceu a LDU de quito também por 3 x 0. Na noite de hoje também pela libertadores as 21horas tem um dos grandes clássicos do Brasil, Grêmio x e internacional, em porto alegre. Pela copa do Brasil, também no sul, o Brusque encara o Brasil de Pelotas as 21.30.

Jornalismo Nova FM

Resultados da 08º Rodada do Campeonato Catarinense.

Campeonato Catarinense.
Brusque 1 x 1 Concordia
Avai 2 x 1 Juventus
Marcilio 0 x 0 Tubarão
Chapecoense 3 x 0 Joinville
Criciúma 0 x 0 Figueirense
 
 
Classificação
01 Brusque 17
02 Avaí 16
03 Marcílio Dias 15
04 Figueirense 12
05 Joinville 10
06 Criciúma 10
07 Juventus 08
08 Chapecoense 07
09 Concórdia 06
10 Tubarão 06
 
Jornalismo Nova FM

NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking