Esportes

Avaí fala em fraude sobre teste de Covid em Valdívia.

Avaí, em duelo contra o CSA na tarde deste sábado (16), só empatou e, praticamente, sepultou suas chances de acessar à Série A na próxima temporada.O tema promete render ainda. Não só pelo ineditismo da situação envolvendo a saída de um atleta no intervalo de partida, mas pela celeridade do resultado do exame.

A informação repassada pelo médico é que a coleta da amostra foi feita às 10h30 deste sábado (16) visando o próximo jogo do Avaí na Série B, na terça-feira, contra o Juventude. 

“Como não haveria tempo hábil para chegar em Florianópolis, realizar o exame e aguardar, fizemos aqui em Maceió nesta manhã”, argumentou o integrante do DM azurra.

Ainda de acordo com Pedro Araújo, no final da primeira etapa o clube recebeu um comunicado de um coordenador da CBF. Como o representante da entidade não tinha a “comprovação” o jogo transcorreu de maneira normal na primeira etapa.

No intervalo, aí sim, o Avaí recebeu o documento que oficializou a confirmação de que o atleta fora contaminado.O Avaí, por meio do médico do clube que estava com a delegação, além do técnico Claudinei Oliveira, questiona não só a celeridade incomum do procedimento, bem como a maneira na qual foi “avisado”.Para o clube essa notificação deveria chegar diretamente no Avaí e, não, por intermédio da CBF. Pedro Araújo e Claudinei Oliveira também levantaram uma hipótese: de que o laboratório no qual o Avaí realizou os testes, é de posse de um dirigente do CSA. 

O Avaí também informou que já encontrou uma maneira de isolar o atleta que deverá ter um esquema especial para retornar a Florianópolis.

O Avaí volta a capital de Santa Catarina já que, na terça-feira, encara o Juventude no estádio da Ressacada.

NDmais

 

Jornalismo Nova FM

Times de SC em ação neste fim de semana

Catarinenses em campo neste fim de semana, e já começa hoje sexta feira. pela seria B o figueirense que respira por aparelhos na luta para não cair para a Serie C, joga em casa as 17h30 contra o Brasil de Pelotas que tem remotas chances de acesso a série A. Amanhã sábado, o Avaí que também tem poucas mas ainda tem chance de acesso, enfrenta fora de casa o CSA, quarto colocado e candidato forte ao acesso. O jogo é as 16h30 em Maceió. No domingo, a chape encara o Vitória fora de casa no Barradão. A chape já garantida na série A, ainda tem chances de levantar o troféu de campeão. O Vitória luta para fugir da zona da degola. Pela Série C, o Brusque encara fora de casa o Santa Cruz no domingo. Pelo catarinense a bola também rola no domingo as 15 horas tem NEC x Marcilio dias, Juventus x Tubarão, e as 17 horas Joinville e concórdia.

 

Jornalismo Nova FM

Chapecoense vence o Figueira e sobe para a Serie A

Alegria de um lado e tristeza de outro. No duelo catarinense da serie B na noite desta terça feira a chapecoense venceu o Figueirense e se garantiu na Serie A do campeonato Brasileiro. Só alegria para o time do oeste catarinense. Pelo outro lado, além da tristeza e da decepção, o Figueirense se complicou ainda mais. Na zona da degola o time do estreito respira com ajuda de aparelhos na Serie B, e terá quatro jogos para tentar somar o maior numero de pontos, além de começar a torcer por resultados ruins de outras equipes que estão lutando contra o rebaixamento. A partir de agora não depende mais só do time. O figueira volta a campo na sexta feira em casa contra o Brasil de Pelotas, outro que luta por uma vaga ao acesso. Já a chape volta a campo no domingo contra a vitória em Recife. O time luta agora pelo título da competição.

 

Jornalismo Nova FM

Brusque vence Ituano e garante vaga na Serie B do Brasileiro.

O Brusque coroou a passagem para serie B do futebol brasileiro com uma histórica vitória por 4 a 2 sobre o Ituano na noite desta segunda-feira, pela quinta rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.  Os gols do quadricolor foram marcados por Marco Antônio, Thiago Alagoano, Maurício Garcez e Lanson. Será a primeira temporada brusquense na segunda divisão nacional desde 1989. O time agora vai em busca do título nacional da Série C.

Jornalismo Nova FM

Com 54% de chance de queda, Figueirense encara quatro equipes do G8

O Figueirense encara o CSA, na próxima sexta-feira (8), em Florianópolis. Após perder para o lanterna na última rodada o time do Estreito precisa vencer para tentar se manter vivo na luta contra o rebaixamento. O time tem 35 pontos, matemáticos calculam que é necessário 45 para não cair. E não basta contar com a sorte, tem que jogar. Para alcançar a pontuação desejada e se garantir, o "Figueira" precisa de três vitórias e um empate, é terá seis jogos até o fim da competição, agendado para 30 de janeiro. Hoje a equipe tem 54% de chance de queda. Esse numero s´não aumentou graças a ajuda do Nautico, que com o mesmo numero de pontos perdeu na noite desta segunda-feira. 

 

Jornalismo Nova FM

NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking