Esportes

Blumenau conquista o título dos Jogos Abertos de Santa Catarina

ESPORTES - O grito de campeão ecoou pelas ruas de Caçador. Com desempenho avassalador, a delegação de Blumenau assegurou neste domingo mais uma conquista do título dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) e pôs fim à série de títulos de Itajaí. Essa foi a 41ª taça de campeão geral conquistada pela delegação blumenauense, maior vencedora da principal competição do desporto catarinense. O último título havia sido conquistado em 2013, quando Blumenau sediou o evento.

Leia mais...

Irretocável, Hamilton fatura o GP de Singapura e começa a sonhar com penta

ESPORTES - A Ferrari chegou em Singapura com status de favorita, mas viu Lewis Hamilton contrariar as expectativas e dominar a 15ª etapa da temporada 2018. Além da pole "mágica" deste sábado, o britânico da Mercedes fez uma prova irretocável para não ser incomodado e vencer a corrida deste domingo, chegando ao sétimo triunfo no ano, o 69º da carreira. Max Verstappen e Sebastian Vettel completaram o pódio em segundo e terceiro, respectivamente.

Leia mais...

Jogadores de Operário-PR e Cuiabá brigam após a primeira partida da final da Série C

ESPORTES - Logo após o empate entre Operário-PR e Cuiabá por 3 a 3 neste sábado, no Germano Krüger, em Ponta Grossa, pelo jogo de ida da final da Série C, os jogadores das equipes brigaram dentro do estádio. O motivo exato da confusão não foi explicado e ninguém, inicialmente, foi expulso.

Leia mais...

Atlético-MG emite nota de repúdio a cantos homofóbicos de torcedores

ESPORTES - O Atlético-MG emitiu na noite deste domingo nota de repúdio aos cantos homofóbicos de parte de sua torcida durante o empate por 0 a 0 no clássico desta tarde diante do Cruzeiro, no Mineirão. A manifestação do clube ocorreu via Twitter.

Leia mais...

Diretoria do Fla se reúne para discutir futuro de Barbieri

ESPORTES - De volta ao mata-mata da Libertadores após oito anos, classificado na Copa do Brasil e líder do Brasileiro durante quase todo o primeiro turno... Os rubro-negros, de fato, tinham motivos para otimismo. Mas, em dois meses, muita coisa mudou. Sob pressão, o Flamengo tenta juntar os cacos para evitar um novo fim de ano melancólico.

Leia mais...

JORNAL NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking