Esportes

T-Rex e Jaraguá Breakers duelam por uma vaga na final do estadual neste sábado

TIMBÓ - Dois ‘pesos pesados’ do futebol americano catarinense e também do Brasil entram em campo neste sábado (18/05), em uma partida que vale um lugar no XIV SC BOWL, que é a Final do Campeonato Catarinense de Futebol Americano 2019. T-Rex e Jaraguá Breakers se enfrentarão no campo do Complexo Esportivo de Timbó, jogo que inicia às 14h30 e promete muitas emoções para as duas torcidas e amantes do esporte.

Leia mais...

Lançados oficialmente os Programas Bolsa-Atleta e Bolsa-Técnico de Indaial para 2019

INDAIAL -  Na última sexta-feira, 5, na Câmara de Vereadores, a Fundação Municipal de Esportes realizou a cerimônia de lançamento dos Programas Semente, Bolsa-Atleta e Bolsa-Técnico para o ano de 2019. Estiveram presentes autoridades, desportistas, profissionais da área de Educação Física e sociedade em geral.

Leia mais...

Metropolitano vence o Brusque, mas é rebaixado à Série B do Catarinense

BLUMENAU - O Metropolitano foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Catarinense pela segunda vez em três anos. O time de Blumenau encheu o torcedor de susto, mas fez o que precisava na última rodada: venceu o Brusque por 2 a 1, de virada. Aílton abriu o placar para os visitantes, mas Júnior Pirambu e Mariano Trípodi fizeram os gols da virada. No entanto, para escapar da queda o Verdão também precisava que o Tubarão não vencesse o Joinville, o que não ocorreu – o time do Sul do Estado triunfou por 1 a 0 e garantiu a permanência na primeira divisão no ano que vem.

Leia mais...

Blumenau vence e se classifica para a elite do vôlei nacional

BLUMENAU - A noite desta quinta-feira, dia 4, ficará para a história do vôlei blumenauense. Embalada por um Galegão lotado e vibrante, a Apan/FMD venceu a equipe de Anápolis (GO) por 3 sets a 2 e garantiu a vaga para a elite do vôlei nacional. Com parciais de 20/25, 25/20, 29/31, 25/22 e 15/11 a equipe comandada pelo técnico André Donegá mostrou superioridade e seguiu o caminho da vitória como havia feito durante toda a competição, já que os blumenauenses foram derrotados apenas um vez.

Leia mais...

Confira listas dos atletas e técnicos que receberão entre R$ 200 a R$ 1.500 reais em Indaial

INDAIAL – Saiu a lista dos beneficiados dos programas Bolsa-Atleta e BolsaTécnico 2019, em consonância com a Lei Municipal nº 5465 de 19 de setembro de 2017 e Decreto nº 827/19, a relação foi confirmada através do DOM desta quarta-feira (20).

Leia mais...

NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking