Unidade do Centro de Indaial abre no sábado para a Vacinação Contra a Poliomielite e o Sarampo

INDAIAL – Nesse sábado, dia 25, a Unidade Heinz Schutz, no Centro de Indaial, estará aberta das 8h às 17h para a Campanha de Vacinação Contra a Poliomielite e o Sarampo. As crianças de todos os bairros que tenham entre um ano a menores de cinco anos deverão ser vacinadas.

 Quem ainda estiver nessa faixa etária e já tiver recebido a vacina em outra Campanha precisará, mesmo assim, ser imunizado novamente. É necessário apresentar carteirinha de vacina, cartão SUS e documento.

No caso da vacinação contra o Sarampo, a Vigilância Epidemiológica de Indaial recomenda às pessoas maiores de cinco anos que nunca receberam doses dessa vacina para também se imunizarem. Pessoas até 29 anos receberão duas doses. Quem tiver acima de 30 anos deverá ganhar uma dose.

A Campanha terminará no dia 31 de agosto. De segunda a sexta, a vacinação ocorrerá conforme o horário de funcionamento de cada sala de vacina, localizada junto às unidades de saúde. As salas de vacina são:


– US Heinz Schutz – Centro

– ESF Remo Wendorf – Ribeirão das Pedras

– ESF Arthur Keunecke – Estrada das Areias

– ESF Gunther Ricardo Ebert – Warnow

– ESF Renato Ferreira de Mello – João Paulo II

– ESF Nilo de Freitas – Rio Morto

– ESF Bertolina May Kechele – Benedito

– ESF Caetano da Silva Porto – Carijós

– ESF Albert Sabin – Encano do Norte

– ESF Irineu Kienen – Encano Baixo

– ESF Márcia Maria Andreatta – Estados (Cohab)

Real time web analytics, Heat map tracking
ANTES DE PROSSEGUIR:

Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao ACEITAR, você continua navegando em nosso site e terá acesso a todas as funcionalidades. Caso deseje um controle maior sobre sua navegação, acesse nosso artigo GERENCIAR COOKIES.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, acesse nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
Para conhecer de forma completa como lidamos com seus dados, acesso o menu LGPD no topo da página.