Empresa de tecnologia blumenauense anuncia unidade nos Estados Unidos

Atuando há mais de 10 anos no mercado, a Premiersoft possui mais de 150 projetos realizados e decidiu ampliar a sua carteira de clientes inaugurando uma sede em Santa Monica, nos Estados Unidos. Para Rodrigo Hülsenbeck, CEO da empresa, o novo caminho é reflexo do trabalho de inovação, e da concretização do planejamento estratégico, que prevê a presença global da marca.

Ele destaca a importância de empresas brasileiras oferecerem projetos internacionais. Atuando há mais de 10 anos no mercado, a Premiersoft possui mais de 150 projetos realizados e decidiu ampliar a sua carteira de clientes inaugurando uma sede em Santa Monica, nos Estados Unidos. Para Rodrigo Hülsenbeck, CEO da empresa, o novo caminho é reflexo do trabalho de inovação, e da concretização do planejamento estratégico, que prevê a presença global da marca. Ele destaca a importância de empresas brasileiras oferecerem projetos internacionais.

Esse é o primeiro escritório da Premiersoft fora do país. O VP de Internacionalização, João Paulo Ros, acredita que a nova sede vai refletir diretamente nos negócios. “Além de trazer muita credibilidade para a empresa, vamos conseguir apostar em novos projetos e clientes, o que vai trazer ainda mais bagagem para todos nós. A nossa sede no exterior também irá refletir diretamente na qualificação profissional dos nossos colaboradores,” diz.

A empresa de Blumenau já possui sete projetos internacionais. Um deles é o NoteIt, que funciona como widget para tela inicial do celular mostrando em tempo real as notas do seu parceiro ou colega. O aplicativo está disponível tanto para Android quanto para iOS, e foi destaque como aplicativo mais baixado dos Estados Unidos durante o mês de fevereiro desse ano. Atualmente, o NoteIt é o 4º aplicativo mais baixado na AppStore Brasil e o 15º mais baixado nos EUA, na categoria estilo de vida. Diariamente, mais de 1 milhão de notas são enviadas e a média de acessos diários chega a 90 milhões. O sucesso do NoteIt tem conquistado novos usuários todos os dias. Segundo dados do analytics do próprio aplicativo, ele tem mantido a média de 100 mil novos usuários por dia.

Fonte: O Blumenauense
Link: https://oblumenauense.com.br/empresa-de-tecnologia-blumenauense-anuncia-unidade-nos-estados-unidos/

Real time web analytics, Heat map tracking