Três adolescentes são resgatadas após denúncia de exploração sexual em balada de Florianópolis

Três adolescentes foram resgatadas após denúncias de exploração sexual em uma casa noturna de Florianópolis. A ação ocorreu na noite desta quinta-feira (12), no Norte da Ilha, em mais uma etapa da Operação Parador 27, da Polícia Militar. O dono do estabelecimento foi preso em flagrante e as adolescentes encaminhadas à delegacia especializada.  A Operação desta quinta foi uma ação conjunta do 21° BPM (Batalhão da Polícia Militar) e do 1° Batalhão de Polícia Militar Rodoviária.

O objetivo é apurar denúncias de adolescentes que estariam sendo exploradas sexualmente na Capital. A vistoria desta quinta-feira aconteceu em duas casas noturnas na região do Norte da Ilha. Em um dos estabelecimentos denunciados foram encontradas três adolescentes, duas de 17 anos e uma de 15 anos. Todas vieram do Rio Grande do Sul e, segundo a polícia, estavam sendo exploradas sexualmente em troca de dinheiro. De acordo com o relato das vítimas, elas ficavam trancadas na casa das 20h às 5h. Os programas eram realizados nos quartos do local e, em caso de descumprimento de regras, as garotas eram punidas financeiramente no valor total.

Fonte: ND+
Link: https://ndmais.com.br/seguranca/policia/tres-adolescentes-sao-resgatadas-apos-denuncia-de-exploracao-sexual-em-balada-de-florianopolis/ 

Real time web analytics, Heat map tracking