Cresol lançou Plano Safra 2018/2019 em Lontras

GERAL - Com presença de representantes das Unidades de Atendimento Cresol de Apiúna, Alfredo Wagner, Pouso Redondo, Witmarsum, Dona Emma, e instituições como o BRDE, Banco do Brasil, Guarani, e outros segmentos representativos, foi lançado na última quinta-feira (05) em Lontras pela Cresol o Plano Safra 2018/2019.

 “E um evento histórico, tivemos a presença de representantes parceiros desde Epagri, escritório de planejamentos, revendedoras, agropecuárias que fazem no dia a dia na qual a Cresol gera essa possibilidade de recursos que também fomenta o comercio local e a receita pros municípios” comentou o Leandro Linhares diretor - presidente da Cresol Apiúna.

No sistema Cresol já está sendo concretizada a contratação do custeio com a liberação dos recursos sendo liberados na maioria das vezes no mesmo dia.

“Esse ano, no primeiro dia útil do Ano do Plano Safra nós já conseguimos liberar mil contratos de credito, isso significa que a nossa agilidade, o nosso processo na operacionalização do plano safra, temos cada ano se especializando para chegar na hora certa os recursos para nossos cooperados, vamos chegar a mais de R$ 50 milhões entre custeio e investimentos somente para o Vale” comemorou o Presidente da Central da Cresol José de Farias, conhecido como Zecão.

O Sistema Cooperativo é referência Nacional e Internacional em Crédito Solidário, sendo a maior cooperativa do Brasil, contando com mais de 200 mil famílias cooperadas em nove estados brasileiros.

Judson Lima/Nova FM

Fotos:Sadi Duarte  

JORNAL NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking