Operação conjunta apreende pasta base de cocaína e prende quatro pessoas em SC

Na manhã desta sexta-feira, 26, uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal, em Lages, resultou na apreensão de 500 gramas de pasta base de cocaína. Quatro pessoas foram presas em flagrante, entre elas três mulheres.

Iniciada há alguns meses, a investigação da Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Lages, identificou um homem que fornecia drogas no bairro da Várzea.

Nas diligências, efetuadas a fim de verificar a origem da droga e confirmar as denúncias, os policiais descobriram que o homem fazia viagens frequentes para Florianópolis, possivelmente para adquirir drogas e revendê-las em Lages.

O suspeito passou a ser monitorado por equipes da DIC/PCSC e PRF, que conseguiram descobrir o itinerário do investigado.

Na manhã de hoje, 26, policiais civis e rodoviários federais passaram a fazer o acompanhamento do carro do investigado, que transportava outras três mulheres para formar o álibi de que se tratava de uma família que iria passear no litoral.

Realizada a abordagem, foi acionada o Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCSC) da PCSC de Lages. Os cães apontaram com precisão que havia drogas no veículo.

Todos foram encaminhados para a DIC/PCSC, onde, após procura minuciosa, foram localizados cerca de 500 gramas de pasta-base de cocaína escondida na porta do veículo.

Fonte: Portal da Ilha

NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking