Jacaré é flagrado ‘pegando onda’ em Canasvieiras

Um jacaré foi capturado na praia de Canasvieiras, no Norte da Ilha, em Florianópolis, no início da tarde deste domingo (21). A imagem, que começou a circular em um perfil em uma rede social, foi confirmada pelo CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina).

Já imaginou adentrar a água e dar de cara com um jacaré de aproximadamente 1,3 metro? Pois foi o que aconteceu, na ensolarada tarde deste domingo, em Canasvieiras.

Por volta das 13h o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ao chamado do animal que estava em meio as tímidas ondas da praia localizada no Norte da Ilha.

Apesar do susto não houve registro de ataque por parte do animal aos ocupantes da água e da faixa de areia. O jacaré, segundo repassado pelo comando de área da corporação “deu trabalho” até ser recapturado.

Conforme repassado, apesar da dificuldade, o animal foi recolhido e solto em uma região segura e afastada da população.

Jacaré capturado em Tijucas

O comando do Corpo de Bombeiros, ao ser questionado, lembrou de ocorrências recentes envolvendo um animal semelhante em Tijucas, na Grande Florianópolis.

Um terceiro jacaré foi capturado em curto intervalo em Tijucas. Desta vez, o animal com 1,6 metro, o maior até agora, estava em uma lanchonete na rua Coronel Buchelle no Centro da cidade.

 

Fonte: ND+

NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking