Adolescente e duas mulheres ficam feridos em capotamento na BR-470, em Gaspar

Uma colisão contra carro seguida de capotamento deixou três pessoas feridas, incluindo um adolescente de 17 anos, no km 31 da BR-470, em Gaspar. O acidente aconteceu no final da tarde deste domingo, 21.

O Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar e o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota atenderam a ocorrência por volta das 17h. No local, foi localizada três vítimas presas dentro de um GM Prisma, com placas de Blumenau, que estava dentro de uma galeria de esgoto.

Foi necessário contatar o Arcanjo 03 e o SAMU para realizar o atendimento. O teto precisou ser extraído e o para-brisas quebrado para extrair as vítimas. A condutora do veículo, de 35 anos, estava com uma possível fratura no tórax e estava com dores na coluna cervical.

A carona de 29 anos estava com ferimento lacerante no pescoço e hemorragia, reclamando de dores na cervical. A vítima de 17 anos, que estava no banco traseiro, tinha diversas escoriações no corpo.

Duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Santa Isabel, em Blumenau.  Já o adolescente de 17 anos foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar.

O condutor, de 30 anos, e a carona, de 19 anos, do outro veículo envolvido no acidente não apresentavam ferimentos e recusaram o atendimento.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local por conta do trânsito gerado pelo acidente.

Fonte: O Município

NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking