Celesc e Procon de SC criam programa para parcelamento de dívidas

Através de uma parceria entre a Celesc e o Procon, os clientes da distribuidora podem ter a oportunidade de parcelar dívidas referentes à conta de energia elétrica em até 24 vezes.

Um termo entre as instituições foi firmado nesta quarta-feira, 17, dando início ao programa ‘Limpa Nome’. A intenção é que o consumidor seja beneficiado com a possibilidade de renegociar dívidas com condições facilitadas, nos moldes do que é feito durante a Semana Nacional de Conciliação, que ocorreu entre os dias 8 e 12 de novembro, com a participação da Celesc.

O programa é destinado aos consumidores pessoa física ou jurídica, com débitos vencidos que estão em cobrança administrativa ou judicial. O limite mínimo para a negociação é de R$ 450, considerando o valor atualizado da dívida.

As condições especiais serão oferecidas para dívidas de até 120 salários-mínimos. Os clientes que se enquadrarem nesses critérios poderão parcelar em até 24 vezes, com isenção de juros e multa, referentes ao período da dívida.

O valor mínimo de cada parcela é de R$ 50. A entrada é estipulada em 10% do valor da dívida. Também é possível pagar no cartão de crédito, sem necessidade de entrada, de cinco a 12 vezes.

Fonte: O Município

NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking