Mulher morre após ter costelas quebradas violentamente em Florianópolis

Uma mulher de 28 anos morreu nesta segunda-feira (8) após ser violentamente agredida há cerca de cinco dias no bairro Agronômica, em Florianópolis. Ela chegou a ter as costelas quebradas.

Segundo a Polícia Militar, o autor teria sido o ex-companheiro da vítima. A Polícia Civil, porém, está encarregada da investigação e ainda não pôde confirmar as circunstâncias do crime ou detalhes sobre o suspeito.

Na manhã desta segunda ela estava com fortes dores e dificuldades para respirar. Por volta das 11h15 ela foi levada ao Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o delegado Gustavo Kremer da DPCAMI (Delegacia de Polícia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) da Capital, algumas hipóteses estão sendo apuradas e não se pode afirmar o que ocorreu, mas o feminicídio não foi descartado.

 
“Ela estava em condição de rua, morando com outras pessoas. Diferente de outros casos já investigados, neste para ser feita tal afirmação é imputação a um suspeito será necessária uma série de diligências”, diz.

Ainda conforme Kremer, mais detalhes não podem ser informados para não atrapalhar o andamento da investigação.

Fonte: ND+

Real time web analytics, Heat map tracking