Futebol de madrugada termina com tiro, espancamento e dinheiro na cueca em SC

Enquanto jogava futebol na madrugada deste domingo (7), em Araranguá, Sul catarinense, um homem de 35 anos diz que quatro homens encapuzados o espancaram e atiraram contra sua perna para roubar seu dinheiro. A vítima chegou a esconder parte do valor na cueca.

A Polícia Militar encontrou a vítima horas depois, gritando por socorro, por volta das 9h30, no bairro Nova Divinéia, na rua José Francisco Alves. Segundo ele, a tentativa de latrocínio ocorreu na Escola Divinéia, às 4h da madrugada.

O homem — com passagem policiais por tráfico de drogas, roubo, furto, injúria, perturbação da tranquilidade e estelionato — afirmou ter saído do presídio na sexta-feira (5), com R$ 3.000. Ao ver os assaltantes, escondeu R$ 570 na cueca; o restante foi levado pelos criminosos.

Fonte: ND+

Real time web analytics, Heat map tracking
ANTES DE PROSSEGUIR:

Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao ACEITAR, você continua navegando em nosso site e terá acesso a todas as funcionalidades. Caso deseje um controle maior sobre sua navegação, acesse nosso artigo GERENCIAR COOKIES.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, acesse nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
Para conhecer de forma completa como lidamos com seus dados, acesso o menu LGPD no topo da página.