Acidente de trânsito acaba com briga e dedo de jovem decepado por mordida em Itajaí

Na manhã deste domingo (31), por volta das 9h15min, um acidente de trânsito acabou com uma briga generalizada e uma jovem com dedo decepado por mordida, no bairro Cordeiros, em Itajaí.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência de colisão entre um carro e uma moto. Segundo os bombeiros, no local estava um veículo Renault Sandero em cima do meio fio e duas bicicletas encostadas ao lado do veículo. O motorista estava consciente, já o condutor da bicicleta, um homem de 24 anos, foi localizado pelos bombeiros, mais a frente do acidente, com alguns machucados no rosto. Questionado pelos bombeiros, o homem informou que estava em uma festa.

Foram realizados os procedimentos de atendimento pré-hospitalar e, segundo os bombeiros, quando o paciente estava sendo conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cordeiros, ao passarem novamente pelo acidente, estava ocorrendo uma brigada generalizada na qual um segundo homem estava sendo agredido fisicamente.

De acordo os bombeiros, ao pararem para dispersar os agressores, uma jovem, de 19 anos, foi em direção à equipe pedir ajuda, pois seu dedo havia sido mordido pelo homem que estava sendo agredido pelos populares. A jovem teve o dedo mindinho da mão direita arrancado.

Fonte: SCC10

NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking