Invasão e tiroteio em condomínio residencial de Joinville

Tiroteio e uma tentativa de homicídio foram registradas em um condomínio residencial do bairro Jardim Paraíso, zona Norte de Joinville. O crime ocorreu no início da noite de sábado, dia 23.

Segundo testemunhas, quatro homens armados invadiram o condomínio Rubia Kaiser e efetuaram diversos disparos contra um homem, que foi atingido no abdômen e no braço direito.

Depois de atirar contra a vítima, os criminosos continuaram no local dando tiros em outras direções.

Na sequência, os quatro fugiram em um carro. As características do veículo já foram repassadas para a Polícia Militar, que faz buscas pelos suspeitos.

A vítima foi socorrida pelos próprios moradores, que o levaram para o Pronto Atendimento Leste que, na sequência, o transferiu para o Hospital Municipal São José.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima já teria passagem por roubo no Estado da Bahia e há cerca de dois meses estava morando em Joinville.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Neste domingo, por volta das 15h30, outra ocorrência foi registrada na rua Callisto, bairro Jardim Paraíso, mesma rua do condomínio Rubia Kaiser. Houve agressão e ferimentos por arma de fogo a um homem. Mais uma tentativa de homicídio.

A reportagem não conseguiu confirmar se o crime deste domingo tem relação com a tentativa de homicídio no sábado.

Fonte: ND+

Real time web analytics, Heat map tracking
ANTES DE PROSSEGUIR:

Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao ACEITAR, você continua navegando em nosso site e terá acesso a todas as funcionalidades. Caso deseje um controle maior sobre sua navegação, acesse nosso artigo GERENCIAR COOKIES.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, acesse nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
Para conhecer de forma completa como lidamos com seus dados, acesso o menu LGPD no topo da página.