Filho mata a própria mãe a tiros e facadas em Joinville, foge de bicicleta e acaba preso

Um homem de 31 anos suspeito de matar a própria mãe em Joinville foi preso nesta segunda-feira (11) depois de confessar o crime. A vítima, identificada como Marli Herbst Lopes, de 60 anos, foi encontrada morta na noite de domingo (10) em casa com um tiro no rosto e cortes de facão na parte de trás da cabeça.

Depois de ouvirem muitos barulhos, testemunhas viram o suspeito saindo da casa da mãe de bicicleta por volta das 22h de domingo e acionaram o outro filho da vítima. Ao chegar na residência, o irmão do suspeito encontrou Marli no chão e acionou o Samu. Com o corpo e cabeça machucados, os bombeiros confirmaram a morte da mulher no local.

Os policiais iniciaram as buscas pelo suspeito com informações de testemunhas. No início da manhã desta segunda-feira (11), depois de uma denúncia, o filho foi achado na Estrada da Tromba, no bairro Pirabeiraba, e preso. Ele estava sentado na cama quando a guarnição chegou. 

O suspeito confessou o crime e disse que matou a mãe por causa de um desentendimento, com um tiro e com golpes de facão. Foram encontrados uma espingarda calibre .28, munições de outros tipos de armamento, drogas e o facão usado no crime. Os objetos e o suspeito foram encaminhados à Central da Polícia.

Fonte: NSC

NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking