Filho presenteia pai que o ajudou a se tornar dentista com um Fusca em SC

Viralizou nas redes sociais, um vídeo que mostra o filho, Fabrício Silveira Martins, 45 anos, presenteando o pai, Rogério Nunes Martins, 71, com Fusca modelo 1971.

O caso aconteceu em Tubarão, no Sul de Santa Catarina, na noite do domingo, 3. De acordo com Fabrício, o objetivo do presente era para agradecer o pai durante anos de apoio para que ele pudesse cursar a faculdade de odontologia.

O filho conta que o pai era já era dentista prático e que, mesmo não pagando a faculdade do filho, o pai o teria ajudado dando uma vaga para trabalhar juntos. Fabrício começou na faculdade aos 36 anos e se formou aos 41.

Assista:

História com o Fusca

Fabrício comenta que o Fusca tem um espaço especial na história na família. De acordo com ele, o pai sempre teve Fusca na garagem e que, pelo fato do pai não ter condições de ter um atualmente, era o momento perfeito de presenteá-lo.

A entrega do presente aconteceu no domingo, 3, na casa de Rogério. Ao lado do filho, também estiverem presentes as irmãs e a mãe de Fabrício. Após a entrega oficial, a família deu uma volta com o carro pelo bairro para relembrar juntos os momentos do passado que ficaram na memória.

Fonte: O Município

NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking