Preso em blitz, traficante descobre que pagou por tijolo em vez de maconha

“Não se pode confiar em mais ninguém hoje em dia”. Um traficante ficou indignado ao ser preso pela Polícia Rodoviária Federal em Naviraí, cidade no interior do Mato Grosso do Sul. Mas não foi o flagrante que o deixou chateado. Ao ter o carro revistado pelos policiais, ele viu que havia sim, tabletes de maconha e skunk.

No entanto, o peso maior se devia a tijolos, que foram misturados com a carga em questão. Tudo para enganar na hora da pesagem.

Tudo começou quando a polícia deu ordem para o motorista de um Fiat Siena parar, durante abordagem rotineira na estrada. Os policiais perceberam que o motorista estava nervoso e mandaram que ele saísse do carro. Na revista, estava lá toda a carga com algumas drogas e muitos, mas muitos tijolos.

“Fui enganado. Colocaram blocos para aumentar o peso do material”, disse o motorista, cujo nome não foi divulgado. A droga, comprada por ele, seria entregue em Porto Alegre, na capital gaúcha. Ele comprou a droga em Capitán Bado, no Paraguai.

O mais curioso foi que, de repente, o traficante se deu conta de que os policiais salvaram sua vida. Isso porque os receptadores certamente não o perdoariam, caso chegasse ao destino com tijolos, em vez das drogas. É o primeiro caso de um traficante preso, mas feliz.

Fonte: ND+

NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking