Foragido de Blumenau se joga no rio para evitar prisão, mas plano termina mal

Um foragido da Justiça até tentou, mas não conseguiu evitar ser preso em Blumenau na noite desta terça-feira (5). Ele chegou a se jogar em um ribeirão para evitar a detenção ao notar os policiais militares, que tiveram paciência, esperaram ele sair da água e o levaram ao presídio.

Pouco antes das 21h, enquanto uma equipe da PM fazia rondas pela Rua Franz Muller, no bairro Velha Central, o homem de 27 anos foi visto. Os agentes já o conheciam de outras ocorrências registradas e sabiam que ele estava com um mandado de prisão ativo por tráfico de drogas.

Ao ver os policiais, o jovem se jogou no ribeirão que corta o bairro para fugir. As autoridades então esperaram até o momento que ele voltou para a rua, achando que havia despistado a guarnição. Ele foi preso e levado ao Presídio Regional de Blumenau.

Fonte: NSC

Real time web analytics, Heat map tracking
ANTES DE PROSSEGUIR:

Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao ACEITAR, você continua navegando em nosso site e terá acesso a todas as funcionalidades. Caso deseje um controle maior sobre sua navegação, acesse nosso artigo GERENCIAR COOKIES.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, acesse nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
Para conhecer de forma completa como lidamos com seus dados, acesso o menu LGPD no topo da página.