Motorista bêbada bate em viaturas e atrapalha megaoperação da polícia em Itajaí

A grande operação da Polícia Civil que ocorre em Itajaí e região para desarticular uma organização criminosa atuante no Estado teve um contratempo curioso envolvendo motorista embriagada no começo da manhã desta sexta-feira (24). A mulher bateu em viaturas e impossibilitou a ida de duas equipes às ruas. Depois, um outro acidente também atrapalhou um grupo de agentes.

A primeira colisão aconteceu por volta das 5h em frente à delegacia regional, onde os 140 policiais escalados para o cumprimento dos 55 mandados de prisão e busca se reuniam. Enquanto eles ouviam as instruções do comando de Itajaí, que lidera a ação, uma motorista bateu contra duas viaturas estacionadas. Uma delas estava descaracterizada.

Elas eram das equipes da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, conforme informações da própria Polícia Civil. Com isso, em vez de começar os trabalhos, eles tiveram de parar para registrar a ocorrência de trânsito. A mulher foi presa em flagrante por dirigir embriagada.

Mais tarde, outra viatura descaracterizada seguia na região central, na Avenida Irineu Bornhausen, em direção à delegacia, quando foi atingida lateralmente por um carro. Ninguém se feriu, mas o incidente interrompeu as atividades dos policiais.

No final da manhã, 19 dos 22 mandados de prisão já haviam sido cumpridos. Os demais são de busca e apreensão. Policiais de diversas cidades catarinenses apoiam a operação da DIC de Itajaí. O objetivo é desmantelar uma facção criminosa envolvida em roubos, furtos, homicídios e tráfico de drogas ocorridos em Santa Catarina.

Fonte: NSC

NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking