Vale do Itajaí tem mais de 166 mil recuperados contra a Covid-19

Um exemplo de amor e superação emocionou os moradores de Ituporanga. Scarlet da Cruz e Marcos de Brando são casados e viveram dias de tensão na UTI. Eles ficaram internados por cerca de um mês na luta contra a Covid-19, mas venceram a doença. O casal está entre as 166 mil pessoas recuperadas no Vale do Itajaí.

Scarlet e Marcos ficaram entubados juntos na UTI do HBJ (Hospital Bom Jesus) sem saberem. A jovem de 24 anos foi hospitalizada depois do esposo. Ambos começaram a sentir os sintomas no Dia dos Pais, 8 de agosto. Porém, Marcos deu entrada no hospital dia 12 de agosto e após quatro dias, na UTI.

Já a Scarlet, ficou em monitoramento em casa até 18 de agosto, mas precisou ser internada no mesmo dia. Dois dias depois, dia 20, ela também foi entubada na UTI. Conforme informações da assessoria, o casal ficou junto e saiu da unidade no mesmo dia, 15 de setembro.

Eles não ficaram no mesmo quarto para não atrapalhar a recuperação. Ainda segundo o HBJ, a jovem recebeu alta no último sábado (18) e o esposo recebe nesta semana.

Com a vitória, eles poderão ver de perto o crescimento dos três irmãos de Marcos, que estão sob os cuidados do jovem. O Marcos assumiu a guarda das crianças de 14, 11 e nove anos, após a mãe deles falecer. A sogra e mãe de Scarlet, Angelina, cuidou dos irmãos de Marcos. Inclusive o menino de 14 é autista. A empresa onde o jovem trabalha fez uma campanha para arrecadar recursos à família.

Veja o vídeo em que Scarlet deixa o hospital:

Fonte: ND+

NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking