Indaial abre vacinação contra Covid-19 para pessoas com 16 anos ou mais

A partir desta segunda, 13 de setembro, a Secretaria de Saúde de Indaial inicia a vacinação contra a Covid-19 em pessoas com 16 anos ou mais. É preciso apresentar carteirinha de vacinação, Cartão do SUS e documento oficial com foto.

O atendimento nas cabines acontece na Central instalada no Parque Municipal Jorge Hardt, de segunda a sexta, das 8h às 16h30, por ordem de chegada, através do sistema de senhas.

Menor de 18 anos deve estar acompanhado de pais/responsáveis.

Se preferir ir sozinho precisa apresentar um Termo de Assentimento Livre e Esclarecido, devidamente assinado pelos pais ou responsável legal, disponível na parte de Arquivos em: https://indaial.atende.net/subpo.../covid19/pagina/vacinacao 

As pessoas que já receberam a vacina contra a Influenza devem respeitar um intervalo mínimo de 14 dias para imunização contra a Covid-19.

Fonte: Prefeitura Municipal de Indaial

Real time web analytics, Heat map tracking
ANTES DE PROSSEGUIR:

Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao ACEITAR, você continua navegando em nosso site e terá acesso a todas as funcionalidades. Caso deseje um controle maior sobre sua navegação, acesse nosso artigo GERENCIAR COOKIES.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, acesse nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
Para conhecer de forma completa como lidamos com seus dados, acesso o menu LGPD no topo da página.