Motorista cancela corrida por demora e mulher o ataca com faca

Uma mulher foi flagrada atacando um motorista de aplicativo de transporte com uma faca, em Londrina, no Paraná. O caso foi registrado na frente do condomínio onde a agressora mora. O homem foi atingido e ferido no ombro.

O motorista Clayton Júnior teve que aceitar outra corrida, já que a mulher demorou para chegar ao veículo, indo além da tolerância de cinco minutos estabelecida pela plataforma de transporte. A mulher, ainda assim, foi atrás da vítima exigindo que a corrida fosse realizada.

Diante da negativa, descontrolada, partiu para cima do homem. No vídeo, ele diz que vai denunciá-la. Dezenas de motoristas, em solidariedade ao colega, foram ao local para protestar contra a agressora. 

“Essa é uma manifestação pacífica para não acontecer isso. A gente sofre no dia a dia, perigos no trânsito, podemos ser assaltados a qualquer momento, principalmente á noite. A gente está servido a população com muito prazer. Então a gente pede um pouco de respeito”, disse Clayton.
O mesmo condomínio já foi palco de uma discussão, onde uma mulher, agressiva, é vista em conflito com o zelador. Moradores associaram os dois casos e desconfiam que seja a mesma pessoa.

Fonte: SCC10

Real time web analytics, Heat map tracking
ANTES DE PROSSEGUIR:

Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao ACEITAR, você continua navegando em nosso site e terá acesso a todas as funcionalidades. Caso deseje um controle maior sobre sua navegação, acesse nosso artigo GERENCIAR COOKIES.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, acesse nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
Para conhecer de forma completa como lidamos com seus dados, acesso o menu LGPD no topo da página.