Ascurra terá novos pontos de carimbos do Circuito de Cicloturismo do Vale Europeu Catarinense

Ascurra é uma das cidades que fazem parte do Circuito de Cicloturismo do Vale Europeu Catarinense, que atrai centenas de turistas para nossa região todos os anos. Dentro deste circuito, os cicloturistas precisam conseguir carimbos em seu passaporte do roteiro que, no final, é o ‘comprovante’ para fazer a retirada do certificado de conclusão do circuito. Atualmente, este carimbo é encontrado em Ascurra na Prefeitura Municipal, no centro, e  Quiosque do Arruda, no bairro Estação. Nos próximos meses, a cidade terá dois novos pontos oferecendo este carimbo.

O Armazém Natural, localizado na Avenida Brasília, e o Restaurante Nostra Casa, na Rua Santa Catarina, são estes locais. Nesta manhã de quinta-feira, 10 de junho, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafaello Furlani Destéfani, juntamente com a gestora de Cultura, Esporte e Turismo do Consórcio CIMVI, Arlete Regilene Scoz, estiveram em visita nestes estabelecimentos para alinhar os detalhes dessa novidade.

O setor de Turismo do Consórcio CIMVI é o responsável pela gestão do turismo na região do Vale Europeu Catarinense, que engloba os circuitos de cicloturismo e caminhante. É através dele que o município produziu seu novo mapa turístico, que já está disponível na versão impressa, online em nosso site e também estampado em duas placas em diferentes praças da cidade.

Fonte: Prefeitura de Ascurra
JORNALISMO NOVA FM

NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking