Casal de idosos é atacado por carneiro e vai parar no hospital em SC

Um casal de idosos precisou ser encaminhado ao hospital após ser atacado pelo próprio carneiro. O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (29) em Gaspar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate das vítimas por volta das 11h, no bairro Gaspar Alto.

O idoso de 73 anos foi encontrado consciente e orientado. Ele teria dito que o animal golpeou-o diversas vezes na região da cabeça. Na tentativa de fugir, a vítima caiu em um barranco de aproximadamente 40 metros de altura.

De acordo com os socorristas, o idoso ficou com vários hematomas no rosto e escoriações por todo o corpo. A vítima também queixava-se de dor na região das costas e muita sede, o que pode indicar uma hemorragia interna. Ele foi encaminhado para o hospital para avaliação medica.

A outra vítima, uma idosa de 77 anos, também foi encontrada consciente. Ela disse que, durante o ataque, precisou se arrastar por um barranco de aproximadamente 20 metros de altura para chamar socorro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher estava com suspeita de luxação nas pernas e fratura da pelve. A vítima também possuía diversas escoriações e hematomas pelo corpo, segundo os socorristas. Ela foi conduzida ao hospital para avaliação médica.

Fonte: ND+

NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking