Jovem de 24 anos é morta a facadas na frente de familiares em Pouso Redondo

Um crime brutal foi registrado na manhã deste domingo (28), na cidade de Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí. Uma mulher de 24 anos foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro na frente da mãe, da irmã e dos três filhos. O crime aconteceu no bairro Progresso.

Segundo a Polícia Civil, a mulher, identificada como Roberta Cristina Fischer, tinha uma medida restritiva para que o homem não se aproximasse dela. 

O atual namorado da vítima chegou a entrar na briga para tentar defendê-la, mas também acabou atingido por facadas. Após cometer o crime, o ex tentou se suicidar.

Ele e o namorado foram conduzidos ao Hospital Regional, em Rio do Sul. Apesar de hospitalizado, o agressor está detido e sob custódia policial. O caso continua sendo investigado.

JORNALISMO NOVA FM 

 

Real time web analytics, Heat map tracking
ANTES DE PROSSEGUIR:

Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao ACEITAR, você continua navegando em nosso site e terá acesso a todas as funcionalidades. Caso deseje um controle maior sobre sua navegação, acesse nosso artigo GERENCIAR COOKIES.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, acesse nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
Para conhecer de forma completa como lidamos com seus dados, acesso o menu LGPD no topo da página.