Ocorrências Policiais na região das últimas 24 horas

A polícia militar de Indaial atendeu uma ocorrência de furto tentando por volta das 09h00 na rua Rúbia no bairro Estrada das Areias. No local foi conversado com a vítima, um homem de 31anos, o qual relatou que estava em sua residência, e ouviu um barulho na janela do banheiro, foi averiguar e avistou um homem tentando pular e adentrar pela referida janela a sua casa, e que ao ser surpreendido tentou fugir, mas foi contido por vizinhos da vítima. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao homem de 19 anos e logo após o conduziu a Delegacia de Polícia Civil para providencias.

Em Pomerode as 17h5min na rua Luiz Abry no bairro Ribeirão Areia, a polícia realizava uma fiscalização de trânsito, quando percebeu a motoneta Honda Biz de placas QIB-7262, desviando da fiscalização, ao fazer abordagem pouco a frente do local foi constatada que o condutor, um homem de 23anos não era habilitado. Diante dos fatos, foi lavrado o presente boletim de ocorrência, assim como as medidas de trânsito cabíveis, tendo a motoneta liberada para um condutor habilitado.

 A polícia investiga um roubo ocorrido na Rodovia Br 470 em Apiúna por volta das 12h30min e registrado somente as 15h45min. Segundo o boletim da polícia militar um funcionário de uma empresa de transporte foi acionado por volta das 10 da manhã para buscar um suposto veículo que caiu em uma ribanceira em Apiuna. Ao chegar no local a suposta vítima de posse de uma pistola anunciou o roubo na companhia de mais três comparsas. O motorista do guincho foi deixado em Gaspar quando conseguiu acionar a PM. A placa do caminhão roubado, um Ford Cargo 815 placas MHF 2435 foi repassada para toda a região, e apesar de buscas até amanhã desta sexta-feira ainda não havia sido localizado.

 Cerca de 500 metros de cabos de cobre foram furtados de uma loja na Rua Professor Jacob Inaichen, itoupavazinha em Blumenau nesta quinta-feira. o funcionário da empresa percebeu o furto aí chegar no local por volta das 8 da manhã. A polícia fez rondas no local, mas ninguém foi localizado, sendo confeccionado o boletim de ocorrência policial e orientado a vítima.

 

Mais duas ocorrências de violência doméstica foram registradas em Blumenau nas ultimas 24 horas. O primeiro caso foi 18h17, onde um homem de 39 anos, foi preso na rua Hermann Barthel, na velha. Ao chegar no local, a guarnição conversou com a vítima, uma mulher de 36 anos, a qual relatou que: após discussão com seu companheiro o mesmo a ameaçou, xingou com palavras de baixo calão e a humilhou psicologicamente, só não a agrediu devido a mesma estar com um bebe no colo, já no início da madrugada, por volta da 0h29, outro homem, este com 34 anos, foi preso na rua 1º de Janeiro, bairro Fortaleza. No local, a vítima, uma mulher de 26 anos, relatou que: teve uma discussão com seu companheiro, o mesmo quebrou seu celular por ciúmes e deu um tapa em seu rosto em frente as filhas pequenas. Nos dois casos todos foram levados para a delegacia de polícia.

Jornalismo Nova FM

NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking