Suspeito de diversos furtos na região é preso em Ascurra

A Polícia Civil da Comarca de Ascurra, na data de hoje, 03 de junho de 2020, próximo às 18h00, deu cumprimento a 01 (um) mandado de prisão preventiva na cidade de Ascurra, expedido em desfavor de C.G - suspeito da prática de vários furtos qualificados ocorridos nas cidades de Indaial e Ascurra no último mês, crimes previstos no artigo 155, § 4, do Código Penal.

O suspeito é investigado pela polícia civil em virtude da prática de furtos contra aproximadamente 10 (dez) estabelecimentos comerciais, principalmente da região central da cidade de Ascurra, utilizando sempre do mesmo modus operandi - arrombando os comércios e empresas sem que os alarmes fossem disparados – furtando dinheiro, notebooks, celulares e outros pequenos objetos.

Ainda, o conduzido é suspeito de no último final de semana ter realizado um furto nas dependências da EEB Domingos Sávio, localizada no centro da cidade de Ascurra, causando prejuízos diretamente para o estado, sociedade e estudantes da referida escola, considerando que foram furtados objetos como: botijões de gás, matérias de limpeza, e até as lâmpadas do estabelecimento de ensino.

O cumprimento do mandado foi realizado na rua Indaial, bairro Ilse, cidade de Ascurra, nas proximidades da residência de C.G, sendo que a prisão foi possível após a realização de diversas diligências por policiais lotados no Setor de Investigações Criminais desta Delegacia de Polícia Civil pelas cidades de Ascurra e Apiúna.

O conduzido C.G fora encaminhado ao Presídio Regional da cidade de Blumenau, ficando assim à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.

 

Jornalismo Nova Fm

NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking