Polícia Militar localiza residência equipada com estufa para plantação de maconha e prende duas pessoas, em Blumenau.

Na noite desta terça-feira, 19, a Polícia Militar realizou uma operação com o objetivo de desmantelar um esquema de produção e comercialização de droga na cidade de Blumenau.

Tudo começou com uma abordagem realizada na rua Marthin Luther, por volta das 18h30, quando um indivíduo suspeito de tráfico de drogas foi flagrado saindo de sua residência, para realizar uma entrega de entorpecentes em outro bairro.

No interior da sua casa, foi localizado cerca de 7 kg de maconha, skank, micropontos de LSD e MD, além de vários equipamentos destinados a preparação e comercialização da droga, como balanças de precisão prensas, embaladora a vácuo etc.

Durante as buscas, os policiais também encontraram numa das gavetas um documento de contrato de aluguel, que indicava uma outra residência, com endereço na Rua Araranguá.

Diante da fundada suspeita, as equipes polociais foram local indicado, sendo encontrado um laboratório-estufa para cultivo da maconha em um dos cômodos da residência, equipado com sistema de exaustão, refrigeração elétrica, ventiladores, umidificador, fertilizantes, medidores de ph e temperatura, além de 20 pés de maconha e sementes.

Diante dos fatos, duas pessoas foram presas em flagrante, sendo um terceiro envolvido na associação criminosa identificado, para fins de posterior responsabilidade penal.

NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking