Flamengo x Gabibol, negociação avança e atleta deve ficar no clube

O flamengo esta cada vez mais perto de acertar a permanência do atacante Gabigol no clube.As conversas caminharam bem para um acordo definitivo, que não envolve apenas valores, mas também outras questões contratuais.

Apesar do avanço, o Flamengo ainda não procurou a Inter de Milão para formalizar a proposta. O clube confia no acerto verbal que tem com o clube italiano para pagar 16 milhões de euros por 80% dos direitos do jogador. Só depois de sacramentar o acordo com o Gabigol que este passo será dado.

 

Na outra frente para reforçar o ataque, o Flamengo ainda vai levar alguns dias para avançar na situação de Pedro. O clube costura detalhes com o empresário do jogador que esta na Itália tentanto acordo com a fiorentina.

A negociação é considerada em fase inicial, mas a vontade do jogador em voltar ao Brasil e defender o clube coloca o Rubro-Negro em vantagem na disputa. Outra contratação foi apresentada ontem, o jogador Pedro rocha que estava no cruzeiro.  No final de semana o clube já havia depois de muita confusão anunciado a contratação do atacante Michael que estava no Goias e é considerado uma das revelações do ano. O atleta tem 23 anos.

 

Jornalismo Nova Fm

NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking