Vidas Timbó emite nota depois de prisão de seu diretor presidente

TIMBÓ – Depois da prisão do seu diretor presidente Richard Choseki na Operação Sutura que investiga desvio de dinheiro público que deveria ir para a saúde, o Vidas Timbó emitiu nota , na qual reiterou apoio a todas as ações que visam para o bem comum e da Sociedade. Confira a nota

O Vidas Instituto de Assistência à Saúde e o Hospital e Maternidade Oase de Timbó esclarecem que, não existe nenhum envolvimento dessas entidades na operação realizada pela Polícia Civil de SC em conjunto com o Ministério Público, denominada Operação Sutura.

A empresa investigada trata-se do INSTITUTO ADHONIRAN na qual Richard Choseki  (Diretor do Vidas) se afastou em 2011, não tendo portanto, desde tal data nenhum vínculo.

Ressalta ainda, que os fatos investigados no INSTITUTO ADHONIRAN foram cometidos após a saída de Richard Choseki.

O Vidas Instituto de Assistência à Saúde juntamente com o Hospital Oase, apóiam todas as ações que visam para o bem comum e da Sociedade. As entidades trabalham com transparência em seus contratos e estão pautadas em princípios de valorização de boa aplicação de recursos públicos de forma idônea em todas as suas ações.

A Direção aguarda a apuração dos fatos e tudo será esclarecido.

JORNAL NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking