Trio de assaltantes leva carro de irmãos no bairro Velha Central

BLUMENAU - A Polícia Militar fazia rondas por volta das 19h desta quarta-feira na Rua José Reuter, no bairro Velha Central, quando viram dois homens caminhando a pé.

Ao avistarem a viatura, eles começaram a acenar para os policiais pedindo por ajuda. Um deles relatou que, ele e o irmão, foram vítimas de um assalto e que os bandidos levaram o carro em que estavam, um Audi/A3, modelo 2002, de cor prata, no ponto final da rua.

Os dois são irmãos e contaram que tiraram o veículo da oficina mecânica em Gaspar e foram testá-lo indo até o limite entre as cidades de Blumenau e Indaial. De repente, as vítimas foram abordadas por duas motos, sendo que em uma delas havia apenas um ocupante. O carona estava armado com um revólver calibre 38 e mandou que os irmãos deixassem tudo dentro do automóvel e corressem sem olhar para trás.

Em seguida, o bandido fugiu levando o carro deles, sendo que, no Audi, foram deixados os documentos das vítimas e R$ 200 em dinheiro. A PM fez o registro do boletim e ocorrência e, até o momento, nenhum suspeito foi preso e o carro ainda não foi localizado.

Fonte: PortalAlexandreJosé

Real time web analytics, Heat map tracking
ANTES DE PROSSEGUIR:

Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao ACEITAR, você continua navegando em nosso site e terá acesso a todas as funcionalidades. Caso deseje um controle maior sobre sua navegação, acesse nosso artigo GERENCIAR COOKIES.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, acesse nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
Para conhecer de forma completa como lidamos com seus dados, acesso o menu LGPD no topo da página.