Túnel na BR-101, em Balneário Camboriú, fica totalmente interditado no domingo (10)

O início de uma obra preventiva deixará o trânsito totalmente interditado na madrugada deste domingo (10) no túnel do Morro do Boi, localizado em Balneário Camboriú, entre os quilômetros 141 e 140 da pista norte da BR-101. O bloqueio total do tráfego de veículos no trecho acontecerá no período da 0h até as 4h.

A operação especial será realizada pela Arteris Litoral Sul, concessionária da rodovia, e tem como objetivo a instalação de um pórtico rolante de sustentação à plataforma, com quatro metros de altura. A estrutura servirá de suporte para as equipes que efetuarão os serviços de manutenção e conservação do revestimento superior do túnel. A finalização dos trabalhos está prevista para o dia 15 de dezembro. Até o término, a expectativa é que não ocorram outras interferências ao trânsito.

Ao longo das quatro horas de interdição, automóveis e motocicletas poderão utilizar a via Interpraias, a partir da saída do quilômetro 143 da BR-101, como rota alternativa. Já para motoristas de veículos pesados, a recomendação é que antecipem ou adiem a viagem, tendo em vista que não haverá possibilidade de desvio. Em caso de más condições climáticas, a operação poderá sofrer mudança.

Jornalismo Nova FM.

NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking