Dois são presos com mais de um quilo de droga e R$ 7,1 mil apreendidos, em Blumenau.

BLUMENAU – Dois elementos de 29 e 22 anos que são envolvidos com o tráfico de drogas em Blumenau, foram presos nos bairro Água Verde e Escola Agrícola pela Polícia Civil, foram apreendidos ainda crack, maconha, cocaína, ecstasy e dinheiro.

A primeira apreensão aconteceu no bairro Escola Agrícola, por volta das 16h. Policiais da DIC monitoravam um homem de 29 anos vendendo drogas. Na casa dele foram encontrados 51 pedras de crack, 11 buchas de cocaína, 43 comprimidos de ecstasy e R$ 7,1 mil. Essa não foi a primeira vez que o homem é preso pela DIC. No início do ano ele foi autuado em flagrante pelo mesmo crime.

Ainda na última sexta-feira (09) por volta das 19 horas, os policiais receberam nova denúncia, agora de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas em um apartamento no bairro Água.

No local, após breve investigação, foram encontrados algumas porções de maconha, totalizando aproximadamente 1kg da droga, além de uma balança. O material estava de posse de um homem de 22 anos. Ambos os investigados foram autuados em flagrante delito em procedimentos distintos, haja vista não ter conexão entre as duas ocorrências.

Judson Lima/Nova FM

Foto:PC 

NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking