Desacordo sexual termina em roubo e tentativa de homicídio

BRUSQUE – Um suposto desacordo sexual terminou com um rapaz de 20 anos gravemente ferido por um corte no pescoço em Brusque na última terça-feira (18).

A vítima disse que deu carona para um conhecido, um homem de 22 anos, eles seguiriam para Guabiruba, mas no meio do caminho o condutor foi rendido com uma faca, estuprado, teve o pescoço atingido por uma corte e jogado no Rio Itajaí-Mirim, o carro Cruze placa de Brusque foi roubado.

Mesmo com o profundo corte no pescoço e sangrando, a vítima conseguiu nadar e pedir socorro, sendo levado ao hospital Azambuja, aonde permanece internado na UTI.

O agressor foi preso ontem (19), na SC 410, entre Nova Trento e São João Batista, por policiais militares de Brusque, ele estava no carro tomado no assalto.

Na delegacia o elemento contou ao delegado Alex Bonfim Reis, que aconteceu um desacordo sexual, pois ele e a vítima acertaram um encontro por R$ 200 reais, mas após o ato sexual supostamente consentido, a vítima disse que não tinha dinheiro, foi quando aconteceram as agressões.

O homem que já tem passagens por crime de estelionato, vai responder por latrocínio tentado, que é roubo seguido de tentativa de homicídio.

Somente após o inquérito concluído, é que as contradições existentes nas versões da vítima e agressor sobre o ato sexual serão suprimidas.

Judson Lima/Nova FM

Foto:PM

NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking