Condutor tentou se passar pelo irmão morto para escapar de fiscalização

BLUMENAU - Um fato inusitado aconteceu durante Operação Transito Seguro na noite de ontem (11) e madrugada desta sexta-feira (12), nas Ruas Alameda Rio Branco, Rua São Paulo e Itinerante Área Norte executadas pela Guarda Municipal de Transito de Blumenau quando um condutor tentou ludibriar a equipe se passando pelo irmão morto.

O farsante natural do RS passou os dados do irmão que possuía em seu celular, desconfiados os agentes do GMT fizeram uma averiguação minuciosa e conseguiram desqualificar a tentativa de fraude, ele foi conduzido a CPP para procedimentos cabíveis.

O Crime de falsa identidade é tipificado no artigo 307 do Código Penal Brasileiro - Atribuir-se ou atribuir à terceira falsa identidade para obter vantagem em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outrem.

 

Outras ocorrências durante Operação Transito Seguro

A Guarda Municipal de Transito flagrou um veiculo Sandero /2014 placas de Blumenau com Licenciamento vencido com R$ 4.599,48 de multas.

Também houve 04 CNH recolhidas por embriaguez, 03 pessoas detidas após teste de bafômetro, 02 CNHs vencidas e 02 veículos com licenciamento vencidos.

 Judson Lima/Nova FM

NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking