Júri condena motorista que matou duas pessoas a quase oito anos no regime semiaberto

BLUMENAU – Paulo César Vieira foi condenado a sete anos e nove meses de reclusão pelo crime de homicídio. Ele foi a júri popular nesta terça-feira, 15, no fórum de Blumenau. Como estava no Presídio Regional da cidade há quase três anos, os quatro anos e 11 meses que ainda restam poderão ser cumpridos em regime semiaberto.

Em 2014, enquanto fugia da polícia, Paulo atropelou e matou duas pessoas que estavam em um ponto de ônibus no bairro Água Verde. Ele dirigia um automóvel Tipo, com placas de Penha e começou a ser seguido pela Polícia Militar após fazer manobras arriscadas nas proximidades do Parque Vila Germânica.

Segundo a Guarda de Trânsito, o motorista fugiu em alta velocidade, perdeu o controle do veículo e se chocou contra o ponto de ônibus na rua Frei Estanislau Schaette. Fernanda Fagundes, de 25 anos e Jacir Ribeiro, de 47, aguardavam o transporte coletivo e morreram na hora.

Paulo não era habilitado e estava com o licenciamento do carro vencido. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permaneceu até o fim do ano passado. Segundo o Ministério Público, ele foi liberado por excesso de prazo para o julgamento.

Fonte:OMunicipioBlumenau 

Ao Vivo no Facebook

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking