Integrantes de facção criminosa são alvo de operação

SEGURANÇA - A manhã desta terça-feira (15) começou movimentada para mais de 200 policiais civis de Santa Catarina. As equipes estão mobilizadas em uma operação comandada pela Divisão de Repressão ao Crime Organizado, da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Draco/Deic). A ação acontece paralelamente em 10 municípios, incluindo Gaspar. Segundo informações do delegado Egidio Maciel Ferreira, que comanda as atividades da operação na região, até agora, dos 10 mandados de prisão temporária expedidos quatro deles já foram cumpridos em Blumenau. "A operação tem como alvo integrantes de uma facção criminosa", disse.

Em Gaspar, os policiais fizeram deligências mas não conseguiram encontrar o suspeito. A ação na região envolveu cerca de 50 policiais de Blumenau, Gaspar, Indaial, Ascurra, Pomerode e Timbó. 

As outras equipes estão mobilizadas nas buscas em Florianópolis, Joinville, Lages, Palhoça, São José, Águas Mornas, Penha e Corupá. A investigação é da Draco/Deic e teria iniciado há cerca de um ano. 

Fonte:Jornal Metas/Foto:PC  

JORNAL NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking