Virou no Magaiver pra escapar de assalto

SEGURANÇA - Um motorista de Uber de Balneário Camboriú passou maus momentos durante um assalto no último sábado, dia 22 de dezembro, e só escapou com vida após ser rendido pelos bandidos porque deu uma de “Magaiver”. Ele foi chamado por usuários do popular aplicativo de transporte, por volta da meia-noite, na rodoviária de Balneário, e só momentos depois descobriu que era assalto.

No meio do caminho, os safados informaram que o destino seria outro, e renderam a vítima. O coitado foi amarrado e enfiado no porta-malas do seu carro – as câmeras da rodoviária mostraram quando assaltantes entram no Uber – ambos de boné, um de blusa preta e outro de vermelho, estilo moletom. Pela imagem, o veículo parece ser um Corsa Sedan, prata, placa 4175 ou 4178 (é o que dá pra ver no vídeo).

A versão não-oficial que rolou na internet e chegou até o DIARINHO é que dentro do porta-malas, entretanto, o motorista ficou maquinando o que fazer. Como o veículo tinha gás natural veicular (GNV), ele conseguiu cortar o fornecimento de gás do carro – foi quando os bandidos sentiram que tavam sem combustível e pararam para abastecer, evidentemente, sem abrir o porta-malas para não levantar suspeitas.

Ainda segundo o que rolou nas redes sociais, o motorista também havia recentemente trocado a fechadura do porta-malas, e conseguiu abrir a trava nova. Ao notar que eles pararam pra abastecer, ele se mandou. Nesse meio tempo, os bandidos abasteceram rapidinho, não viram a vítima fugir, e também se carcaram. O carro até agora não foi achado.

O DIARINHO apurou que essa ocorrência não foi gerada pela guarda Municipal.

Real time web analytics, Heat map tracking