Polícia Militar apreende quase meia tonelada de munições e homem vai preso em Gaspar

GASPAR - A Polícia Militar de Gaspar apreendeu na tarde desta terça-feira, no bairro Bela Vista, quase meia tonelada de munições que seriam comercializadas para o uso em armas de fogo. Duas viaturas da PM foram deslocadas até a residência, que fica na Rua Bolívia, para recolher todo material em caixas. Um homem de 55 anos estava na casa e foi preso. As investigações começaram após denúncias da própria comunidade.

No local, os policiais encontraram pontas de munições calibre 22, 32 e 38, e 25 sacos para projéteis calibre 32, 38, 40 e 380, que juntos somavam mais de 485 quilos. Além disso, foi localizado no imóvel um revólver 38, da marca Taurus, que estava com registro vencido há cinco anos. Também foram apreendidas balanças de precisão e os materiais utilizados na fabricação caseira das munições.

Todo material apreendido e o homem foram levados até a Delegacia de Gaspar, no Centro da cidade, onde o suspeito será ouvido pelo delegado Rafael Lancelotti. O criminoso deverá ser enquadrado de acordo com o artigo 12, por posse de arma, artigo 16, posse de munições e artigo 17, por comercialização irregular. Com isso, ele poderá cumprir, conforme decisão da justiça, até 14 anos de detenção.

Fonte:PortalAlexandreJosé

NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking