Dois são presos e maconha é apreendida em quatro bairros de Rio do Sul

SEGURANÇA – Durante a segunda-feira (07), a Polícia Militar de Rio do Sul intensificou as abordagens em diversos locais da cidade em que há informações de uso de drogas e flagrou 06 (seis) usuários portando maconha: 03 destes no Bairro Jardim América e os demais nos Bairros Budag, Canta Galo e Loteamento Santa Clara. Todos são rapazes com idade compreendida entre 14 e 30 anos e somente um não possuía registros criminais.

O rapas de 23 anos, abordado no Loteamento Santa Clara, possui registros por posse ilegal de arma de fogo, roubo, posse de drogas e receptação.

O homem abordado no Bairro Canta Galo possui registro por receptação e todos os abordados no Jardim América possuíam registros por posse ilegal de drogas.

Além disso, durante a noite e madrugada desta segunda-feira, em operação de trânsito realizada no Bairro Barra do Trombudo, a Polícia Militar abordou 38 pessoas e 32 veículos, tendo flagrado condutor não habilitado conduzindo veículo, caroneiro de motocicleta sem capacete e 02 veículos com licenciamento atrasado.

Real time web analytics, Heat map tracking