Homem acusado de tentativa de homicídio será julgado em Blumenau

BLUMENAU - A Justiça da comarca de Blumenau definiu a data da sessão do julgamento no Tribunal do Júri do réu acusado de tentativa de homic​ídio em junho de 2009. José Reinaldo Fernandes estará no banco dos réus nesta quarta-feira (7/11) a partir das 9h no Salão do Júri do Fórum Central de Blumenau.

Conforme a denúncia, Fernandes teria atirado duas vezes contra Josiel de Oliveira e Claudinei Damim, mas não atingiu o objetivo e acabou ferido por um disparo de arma de fogo efetuado por Josiel, que agiu em legítima defesa. O crime aconteceu em junho de 2009 no bairro Fortaleza, em Blumenau. A tentativa de homicídio foi motivada por uma briga ocorrida no início daquele ano entre o réu e o irmão mais novo de Josiel em um clube da cidade. 

O réu vai se submeter perante ao Tribunal do Júri pela prática, em tese, dos crimes de tentativa de homicídio qualificado por crime torpe e posse ilegal de arma de fogo com remuneração suprimida. O julgamento será presidido pelo juiz de Direito da 1ª Vara Criminal da comarca de Blumenau, Juliano Rafael Bogo.

JORNAL NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking