Cinco acidentes deixam oito pessoas feridas no trecho Apiúna/Rodeio

SEGURANÇA - O final da tarde deste domingo e inicio da noite foi bastante movimentado nos atendimentos dos Bombeiros Voluntários de Ascurra-Apiúna-Rodeio, em duas horas entre as 17h às 19h foram registrados cinco acidentes que deixaram oito vítimas, sendo uma delas em estado grave.

As 17h04min houve uma queda de moto no Bairro Margem Esquerda em Apiúna, o condutor e a caroneira foram conduzidos para Hospital de Waldomiro Colautti em Ibirama com ferimentos leves.

Uma colisão entre carro e moto foi registrada às 17h12min BR 470 no Km 98,5 em Apiúna, o condutor da moto de Apiuna foi conduzido pelo SAMU com ferimentos médios, o condutor do Fit Uno de Apiuna não apresentava ferimentos visíveis e recusou transporte.

Em Ascurra às 18h12min os Bombeiros da União foram acionados para colisão carro x moto na BR 470 km 92 em Ascurra. Os dois ocupantes da moto de Itapema foram conduzidos pela CBVU para hospital Oase de Timbó com ferimentos leves e médios. Os ocupantes do Gol de Ascurra não se encontravam na cena.

Já na cidade de Rodeio no Bairro São Pedro Velho, houve acidente entre carro e moto, o motorista da moto CG de Indaial não apresentava ferimentos visíveis e recusou transporte, a mulher que era caroneira foi atendida pelos Bombeiros da União e removida com ferimentos graves pelo SAMU. O motorista do Santana de Blumenau, não apresentava ferimentos visíveis e recusou transporte.

A última ocorrência foi registrada às 19h38min, quando uma equipe do CBVU deslocava-se para atender um caso clínico, uma guarnição se deparou com um acidente Carro x carro na BR 470 km 89 em Ascurra. O condutor do gol de Ascurra foi conduzido para o Hospital com ferimentos leves, a caroneira foi conduzida com ferimentos médios. O condutor do gol de Rio dos Cedros não apresentava ferimentos visíveis e recusou transporte.

Judson Lima/Nova FM

Foto:Ilustrativa 

NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking