Homem que matou ex-companheira a facadas é condenado por feminicídio em Guaramirim

Lídio Caetano da Silva foi condenado pela morte da ex-companheira Iraides Capeletti. A mulher, de 41 anos, foi morta a facadas. O crime aconteceu em fevereiro de 2023, em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina

O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri da Comarca de Guaramirim, em sessão realizada nesta terça-feira (26), condenou o homem a 30 anos e seis meses de prisão por feminicídio, com uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e motivo fútil. Lídio, que já se encontra preso, não obteve o direito de recorrer em liberdade.

Iraides tinha uma medida protetiva contra Lídio, que foi arquivada por ausência de representação. O acusado chegou a ser intimado um dia antes do crime. Durante a noite do dia 17 de fevereiro, o condenado invadiu a residência da vítima e a esfaqueou. A filha de Iraides presenciou o crime. Iraides apresentava dois cortes na região abdominal, causados por faca.

Ela foi levada ao hospital, mas não resistiu e morreu horas depois do crime. Foi a filha da vítima, uma jovem de 23 anos, quem acionou a PM (Polícia Militar). Ela informou aos policiais que Lídio fugiu do local. O homem se entregou à polícia dez dias após ter cometido o crime.

Fonte: ND+ /  Foto: Reprodução/ND
https://ndmais.com.br/seguranca/homem-e-condenado-por-matar-ex-companheira-a-facadas-em-guaramirim/ 

Resultado Loterias

Trânsito ao Vivo

Ponte Ministro Victor Konder

 

 

Real time web analytics, Heat map tracking
ANTES DE PROSSEGUIR:

Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao ACEITAR, você continua navegando em nosso site e terá acesso a todas as funcionalidades. Caso deseje um controle maior sobre sua navegação, acesse nosso artigo GERENCIAR COOKIES.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, acesse nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
Para conhecer de forma completa como lidamos com seus dados, acesso o menu LGPD no topo da página.