Um grave acidente foi registrado na noite desta terça-feira (26) na BR-470, em Apiúna, no Alto Vale do Itajaí. O atendimento mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários da União após uma colisão envolvendo uma caminhonete e uma carreta às margens da rodovia.
De acordo com informações apuradas pelo Misturebas News, o motorista da caminhonete teria atingido a carreta e, na sequência, perdeu o controle do veículo, colidindo contra um poste.
O homem sofreu ferimentos graves e foi socorrido para encaminhamento ao Hospital de Ibirama. Já o condutor da carreta saiu ileso e não precisou de atendimento médico.
O acidente reacende o alerta para a alta quantidade de ocorrências registradas em Apiúna nos últimos dias. Na quinta-feira passada, outro acidente grave na mesma região terminou com uma morte e duas pessoas gravemente feridas, aumentando a preocupação de moradores e motoristas que utilizam diariamente a BR-470.
FONTE: MISTUREBAS
Link: https://misturebas.com.br/2026/05/26/motorista-ferido-apiuna-colidir-poste/

