Destaques

Últimas Notícias

Esportes

Entrevistas

“A culpa da morte de minha mãe é do Estado” diz filha de idosa morta pelo próprio filho em Apiúna.

APIÚNA - A morte de uma idosa de 75 anos ocorrida dentro da própria casa da vítima na Rua Recife no Centro de Apiúna e que tem o filho de 47 anos apontado como autor do crime chocou a população daquele município nesta quarta-feira (18), a vítima foi encontrada com indícios de violência e provavelmente foi morta na terça-feira (17) por asfixia.

A irmã do homem apontado como autor do crime, dona Soeli Spridman afirmou em entrevista a Rádio Nova FM que “A culpa da morte da minha mãe é do Estado, é dessa saúde falida deste Estado, todo mundo previa o que ele ia fazer o estado não quis internar, o Estado disse que minha mãe tinha mais problemas do que ele” lamenta a filha da vítima.

Em mais um momento de violência, ontem (18), o homem furtou um capacete de uma alto escola, depois invadiu a casa paroquial de Sant’Ana em Apiúna, agrediu um padre e uma mulher.

Depois de contido por populares, o elemento foi levado pela Polícia Militar, o Cabo Til foi até sua residência para comunicar o fato à família, foi quando encontrou a idosa morta.

O suspeito foi encaminhado no inicio da noite desta quarta-feira para o Presídio Regional de Blumenau. A Polícia Civil aguarda o laudo cadavérico para saber a causa morte da vítima.

Ao Vivo no Facebook

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking