Homem escapa de criminosos após ser sequestrado durante assalto na BR-470 em Rio do Sul

26/05/2026

Na tarde desta segunda-feira (25), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo na Rua Evaldo Wolkmann, na localidade de Serra Taboão, em Rio do Sul.

Por volta das 12h, a guarnição foi acionada e conversou com a vítima, um homem de 28 anos, que relatou ter sido abordado na noite anterior, por volta das 21h, enquanto caminhava às margens da BR-470, no bairro Canta Galo.

Segundo o relato, um veículo preto parou próximo ao local e dois homens o forçaram a entrar no automóvel. Durante toda a ação, os criminosos o ameaçaram com uma faca e exigiram a entrega do celular, cartões bancários e senhas.

Os suspeitos seguiram em direção à Serra Taboão e, em determinado momento, a vítima conseguiu abrir a porta do carro e se jogar para fora do veículo. Os autores fugiram levando também um casaco, uma camisa e a carteira da vítima.

O homem informou ainda que, após conseguir escapar, desceu a serra durante a madrugada e se abrigou em um rancho pertencente a um morador da região, onde acabou dormindo. Pela manhã, a proprietária do local o encontrou e acionou a Polícia Militar.

A vítima apresentava diversas escoriações pelo corpo em decorrência da queda ao pular do veículo. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

FONTE: PORTAL EDUCADORA
Link: https://www.portaleducadora.com/noticia/homem-escapa-de-criminosos-apos-ser-sequestrado-durante-assalto-na-br-470-em-rio-do-sul/

Notícias

NO AR

Domingão da Nova

Domingão da Nova