Homem é esfaqueado pelo irmão após suspeita envolvendo imagens de menores em Brusque

27/10/2026

Um homem de 63 anos sofreu pelo menos sete facadas durante uma discussão com o próprio irmão, na noite de segunda-feira (26), no bairro São Pedro, em Brusque, no Vale do Itajaí. A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 21h46, prendeu o suspeito e apreendeu um tablet. A vítima seguiu para o hospital.

Inicialmente, a PM recebeu um chamado para atender uma ocorrência de vias de fato. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram o homem caído no chão, com diversos ferimentos provocados por faca.

Suspeito relata motivo da discussão entre irmãos

Segundo o relato do suspeito à Polícia Militar, o desentendimento começou quando a vítima teria mostrado imagens de cunho sexual envolvendo crianças e adolescentes.

O homem afirmou que repreendeu o irmão por causa do conteúdo. Entretanto, durante a discussão, a vítima teria utilizado uma expressão homofóbica para ofendê-lo.

Ainda conforme a versão apresentada aos policiais, o suspeito ficou irritado com a situação. Em seguida, pegou uma faca e desferiu os golpes contra o próprio irmão.

A Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias da agressão e apurar o relato apresentado pelo suspeito.

Polícia prende suspeito e apreende tablet em Brusque

Após atender a ocorrência, a Polícia Militar deu voz de prisão ao homem apontado como autor das facadas. Em seguida, os policiais o conduziram à delegacia para os procedimentos legais.

A vítima, de 63 anos, recebeu atendimento e seguiu para o hospital. Até o momento das informações divulgadas, não havia detalhes sobre seu estado de saúde.

Durante a ação, os policiais também apreenderam um tablet que pertencia à vítima.

O conteúdo do equipamento ainda depende de investigação. Portanto, não há confirmação sobre a existência das imagens mencionadas pelo suspeito.

Caso envolve tentativa de homicídio e suspeita de crime sexual

A Polícia Militar registrou a ocorrência como tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Além disso, o registro inclui suspeita relacionada à aquisição, posse ou armazenamento de material de abuso sexual envolvendo crianças ou adolescentes.

A investigação deverá esclarecer as circunstâncias do ataque e analisar o conteúdo do dispositivo eletrônico.

O caso ocorreu no bairro São Pedro, em Brusque, e mobilizou a Polícia Militar na noite de 26 de outubro.

FONTE: TESTO NOTÍCIAS
Link: https://testonoticias.com.br/destaques/homem-e-esfaqueado-pelo-irmao-apos-suspeita-envolvendo-imagens-de-menores-em-brusque/

Notícias

NO AR

Manhã Total

Manhã Total

com Claudinei Souza