Cruzeiro e Fla acertam operação para trazer Dedé, Cuellar e Paquetá para Copa do Brasil

ESPORTES - Cruzeiro e Flamengo entraram em acordo para contar, a tempo de seus jogos pela primeira semifinal da Copa do Brasil, com jogadores convocados para suas seleções. Os clubes acertaram o fretamento de um avião para trazer o zagueiro cruzeirense Dedé, além dos flamenguistas Cuéllar e Lucas Paquetá. O primeiro, assim, poderá enfrentar o Palmeiras, em São Paulo, enquanto a dupla rubro-negra chegará a tempo de encarar o Corinthians, no Maracanã.

Quem confirmou a informação foi Itair Machado, vice-presidente de futebol do Cruzeiro, na saída do estádio Nilton Santos, nesta quarta-feira, após o empate da Raposa diante do Botafogo. Todos os três participarão de amistosos nos Estados Unidos. O GloboEsporte.com já havia antecipado o plano do Cruzeiro de trazer Dedé para a primeira semifinal da Copa do Brasil.

O dirigente detalhou que o avião buscará, primeiro, Cuellar, em Nova Jersey, local onde a Colômbia fará amistoso com a Argentina, após duelar diante da Venezuela, em Miami. Depois buscará Dedé e Paquetá, que estarão em Washington para o amistoso da seleção brasileira com El Salvador.

Segundo Itair Machado, o valor do fretamento do avião será dividido entre os clubes. De acordo com ele, o investimento valerá à pena.
- Como são três jogadores, um do Cruzeiro e dois do Flamengo, o valor vai ser dividido por três. Como o Flamengo tem um terceiro interessado no meio, nós não vamos divulgar os valores por questão de ética. Mas a gente entendeu que será um bom preço para dentro do que vai ser feito.

Fonte:Globo.com

JORNAL NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking