Sherman, Amendola, Nelson...: "dança das cadeiras" esquenta a temporada da NFL

ESPORTES - Setembro chegou! Para os fãs de futebol americano, um dos momentos mais aguardados do ano. Após sete meses de espera, a bola oval volta a voar na NFL a partir desta quinta-feira, com o duelo entre o atual campeão, Philadelphia Eagles, e o Atlanta Falcons. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em Tempo Real a partir das 21h (horário de Brasília).

Se você não conseguiu acompanhar todas as movimentações do mercado durante as férias da liga, o GloboEsporte.com listou alguns dos principais jogadores que estão de casa nova para a temporada 2018/2019.

Danny Amendola encerrou passagem de cinco anos pelo New England Patriots para ir jogar no rival de divisão Miami Dolphins (AFC Leste). Lenda em Seattle, Richard Sherman também fechou sua história de sete temporadas com os Seahawks e defenderá o reformulado San Francisco 49ers, outro rival de divisão (NFC Oeste). Já Aaron Rodgers não terá um de seus alvos preferidos em nove anos de Green Bay Packers: Jordy Nelson agora veste a camisa do Oakland Raiders. E por falar nos Raiders, o time acaba de perder um dos melhores defensores da liga. Khalil Mack assinou com o Chicago Bears por 141 milhões de dólares em um contrato de seis anos. Ele tornou-se o defensor mais bem pago da história da NFL.

Fonte:Globo.com

JORNAL NOVA FM

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking